Drops Final – Legado da Olímpiada

POR Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes

Em seu programa final, depois de uma temporada em que literalmente escreveram a história olímpica da Rio 2016, o Falha de Cobertura analisa cirurgicamente os legados polêmicos para a Seleção principal, especialmente as habilidades do goleiro Weverton e o comportamento do craque Neymar. Tudo encerrado com um emocionante Forte Abraço, onde Cerginho é aconselhado a intensificar seus estudos para encontrar uma nova profissão, já que diferentemente do jornalismo esportivo, a maioria das atividades tendem a exigir a alfabetização básica.

Apresentação: Craque Daniel (Daniel Furlan)
Comentários: Cerginho da Pereira Nunes (Caito Mainier)
Fotografia e som: Poeta Depressivo David Benincá
Roteiro: Caito Mainier, Daniel Furlan e Pedro “The Magic” Leite
Produção: Luiz Alberto Gentile
Edição: Caito Mainier
Agradecimentos: Felipe Abrahão e Maria Mattos
Cerginho veste Julia Cartier Bresson
Gravado no Casa da Vovó Studios

  • Edgard Baião Filho

    Eu como PATROCINADOR deste programa, já enviei nova proposta e aguardo a análise de Craque Daniel e o belíssimo pitaco de Cerginho, na certeza de que estaremos em mais uma temporada deste programa, a nível de Brasil.

  • http://juniosemr.blogspot.com/ Junio

    Po! Acabou de novo? Qualquer merda hoje em dia fala sobre futebol e esse programa acadêmico termina assim? #ForaVocêSabeQuem

  • silveiraneto

    Como assim acabou? Eu acabei de descobrir, virei a noite assistindo os programas! Não vai ter cobertura das paraolimpíadas?

  • Nayra Oliveira

    Venho expressar minha profunda tristeza com a notícia do fim do programa. Peço encarecidamente que revejam essa decisão, Craque Daniel e Cerginho representam o que há de mais expressivo no jornalismo esportivo. Um forte abraço.

  • João Pedro Ortunes

    Crack Daniel, Cerginho, venho pedir encarecidamente para que o programa continue, caso o programa se encerre, será uma perda gigantesca para o Jornalismo Esportivo Brasileiro. Forte Abraço.

  • João Paulo Costa

    Não pode ser verdade. Falha de Cobertura não pode ser aniquilado da internet brasileira, e continuarmos com Neto Medalha. Só há espaço pra um Craque no jornalismo esportivo-investigativo brasileiro e mais uma vaga pra Cerginho.

ASSINANTE PIAUÍ

Use o mesmo e-mail e senha cadastrados no site da Ed. Abril no ato da assinatura. Esqueceu a senha ou o e-mail ?