21out2010 | 22h11 | Eleições

Cirurgiões fazem ato pró Dilma

A+ A- A

BARRA DA TIJUCA – Depois de receber apoio de artistas, professores, alunos, operários, camponeses, artistas da Globo e demais setores comunistas da sociedade, a candidata Dilma Rousseff foi surpreendida por uma carreata na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, organizada por Ivo Pitanguy e por membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. O acontecimento teve a presença de Vera Loyola, Carmem Mayrink Veiga, Narcisa Tamborindeguy e Angela Bismarchi. Todas sorriam muito toda vez que erguiam o braço para acenar, fato que, segundo elas, não se deve necessariamente à felicidade, mas à carência de epiderme.

"Reconhecemos a coragem e a determinação da candidata para desmistificar as cirurgias plásticas e o uso indiscriminado do laquê", disse Vera Loyola. A reportagem do the piauí herald não conseguiu identificar se a socialite estava emocionada. Animada com a presença de repórteres, Narcisa fez questão de marcar posição: "Dilma é uma loucura. Teve a coragem de pegar em armas e bisturis em prol do Brasil", afirmou.

A carreata terminará no Golden Room do Copacabana Palace onde haverá um evento beneficente conduzido por Amauri Jr. seguido de um showmício com Cauby Peixoto e Elza Soares. A noite terminará com um chá dançante organizado por Bruno Chateaubriand. "Ainda não precisei de plásticas, mas sei que o tempo é implacável", explicou Bruno.

No final da noite, a alta sociedade carioca assinará uma manifesto para que as patentes dos principais anti-depressivos seja quebrada.