22out2010 | 22h06 | Eleições

Serra fará corpo a corpo de capacete

A+ A- A

RIO DE JANEIRO – Após ser atingido por uma foice e um martelo atirados por petistas da Brigada José Dirceu, o tucano José Serra anunciou uma série de medidas de segurança que passará a adotar daqui em diante: "Os petistas adotam práticas nazistas, comunistas, xiitas, sunitas e binladistas. São capazes de invadir sua propriedade, assassinar sua família, profanar o seu templo, cuspir no terço de sua avó, amadiçoar seus descendentes e salgar suas terras", disse Serra, semeando a tranquilidade e mantendo o nível intelectual do debate político.

Caciques experientes do PSDB contrataram sósias de Serra para confundir arruaceiros. "Funério Adams, Mr. Burns, Kojak, Dr. Evil e George Foreman já foram contactados e chegam ao Brasil até amanhã", declarou Sérgio Guerra. Outra medida é a adoção de um capacete semelhante ao usado por Ayrton Senna. "Dessa maneira, ganhamos três vezes: Serra fica protegido, ganha a simpatia dos fãs do Ayrton e, acima de tudo, conseguimos diminuir a rejeição às suas olheiras", completou o tucano.

Técnicos em efeitos especiais também foram consultados para desenvolver um plano de escape. "Um assessor tucano jogará uma bomba ninja no chão para produzir uma cortina de fumaça. Em poucos segundos, Serra desaparecerá. Em seu lugar, surgirá uma pomba branca, símbolo da paz", explicou Seaman Norris, dublê de Holywood contratado para por em prática a estratégia.