25nov2010 | 21h42 | Brasil

Sérgio Cabral pedirá auxílio militar à Coreia do Norte

A+ A- A

RIO DE JANEIRO – Em mais um episódio que desestabilizou a cidade, a suspeita de que um caminhão trafegava pelo Rio de Janeiro carregando CDs de Jorge Vercilo deixou a população carioca alarmada. Populares desnorteados atearam fogo em nove ônibus, quinze vans, oito bicicletas e dois patinetes.

Para reestabelecer a normalidade, o governador Sérgio Cabral convocou todos os policiais militares de folga, sargentos aposentados e abriu um edital para contratar pit bulls, jogadores de Call of Duty e o jogador Edmundo. O time juvenil do Palmeiras também foi convocado e não poderá enfrentar o Fluminense no domingo.

Ao ver que as medidas surtiram pouco efeito, Cabral acionou o telefone vermelho do Palácio das Laranjeiras e entrou em contato com o ditador Kim Jong-il. “O companheiro-ditador foi muito solícito. Ninguém entende mais de Choque de Ordem do que ele. Daqui por diante, todo cidadão de bem terá de usar topete e bombardear o consulado dos Estados Unidos. Entre uma coisa e outra, não sobrará tempo para aterrorizar a cidade.”

Em Ipanema, um Yogoberry suspeito foi explodido. As suspeitas recaíram sobre o galã Dado Dolabella, que não teria gostado de ver a atendente sorrir para os clientes.