31jan2011 | 13h27 | Esporte

PMDB quer indicar novo técnico do Vasco

A+ A- A

SÃO JANUÁRIO – O vascaíno Sérgio Cabral anunciou um pacote emergencial de medidas para que o seu time -finalmente – pontue no Campeonato Carioca. "O Vasco da Gama não venceu um jogo sequer e faz a pior campanha de sua História no Campeonato Carioca. Vou atuar em conjunto com o também vascaíno Eduardo Paes para revertermos essa situação", explicou.

Cabral e Paes revelaram que instalarão um sistema de alerta em São Januário que avisará à Defesa Civil quando a casa estiver prestes a cair. Além disso, espalharão postos de doações pela cidade. "Tivemos que providenciar os pontos de arrecadação, porque o Vasco não tem nenhum", explicou Paes. O prefeito recomenda que sejam doados alimentos não perecíveis e medicamentos como óleo de peroba e pomada para curar perebas. Paes pediu que a população evite doar cobertores: "O goleiro do Vasco recebeu mais um lençol no final de semana. Os jogadores não precisam mais de agasalhos".

O governador do Rio de Janeiro articula com Michel Temer e José Sarney a indicação de um técnico filiado ao PMDB para dirigir o time. O deputado federal Romário – cujo partido (PSB) faz parte da base aliada – negou que tenha recebido algum convite.