31maio2011 | 12h42 | Celebridades

Dilma nega noivado com Temer

A+ A- A

Dilma e Temer em momento de grande descontração.

MUNDO DA CAROCHINHA – Numa tentativa de sugerir que a atual crise política está superada, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nota negando peremptoriamente que Dilma Rousseff tenha pedido a mão de Michel Temer em noivado. “É estranho porque eles estão negando o que nunca vazou”, disse um desconfiado Merval Pereira.

A nota, entregue à imprensa por Helena Chagas, foi acompanhada de piscadelas enfáticas dirigidas a cada jornalista presente. “Também não é verdade que Temer tenha trocado dicas de laquê com a presidenta, nem que os dois estejam planejando uma viagem de alto interesse político a Saint Barthes, com uma esticadinha até as Ilhas Virgens britânicas”, continuou Chagas, piscando freneticamente.

À pergunta da colunista Renata Lo Prete, da , sobre a posição brasileira frente à candidatura da francesa Christine Lagarde à presidência do FMI, Helena Chagas respondeu: “É muito bom você trazer esse tema à tona. Sim, confirmo que a presidenta Dilma convidou Michel Temer para assistir a Uma Linda Mulher no cineminha do Alvorada. Os dois descobriram na semana passada uma admiração comum. Os dois seguem a carreira de Julia Roberts desde Três Mulheres, Três Amores.

Helena Chagas não quis se estender sobre o recrudescimento de homicídios a ambientalistas na Amazônia, dizendo apenas: “É verdade que Michel Temer e a presidenta apreciam muito o pôr-do-sol no lago Paranoá, principalmente com uma boa garrafa de vinho rosé à mão.”

Em notícia paralela, a assessoria de imprensa do Ministério das Minas e Energia negou que o ministro Edson Lobão tenha desafiado Michel Temer para um duelo ao cair da tarde.

Leia também:

Camareira agarra Edison Lobão em hotel

Lula e Marisa celebram o amor na Ilha de Caras