24out2011 | 13h07 | Celebridades

Bebê de Wanessa exige nascer em área VIP

A+ A- A

HIGIENÓPOLIS – Após exigir a instalação de um útero mais anatômico, com vista para o mar, e doses de glicose orgânica ministradas pela placenta, o bebê de Wanessa Camargo deu sinais de que não pretende dividir a maternidade com outros recém-nascidos. "Foi só visitar a maternidade do hospital que ela começou a chutar a minha barriga. Digo ela porque, salvo engano, já está calçando saltinhos altos Christian Louboutin. Aquela pontinha aguda não me engana”, explicou Wanessa.

O assessor de imprensa do bebê explicou que, para viabilizar “um nascimento diferenciado”, serão vendidas três cotas de patrocínio. "Comercializamos a roupinha do bebê com a Daslu e garantimos que a etiqueta aparecerá nos ultrassons que publicaremos na revista Caras. Fizemos uma permuta para promover uma marca escocesa de fraldas que acabou de chegar ao Brasil. Além disso, Wanessa se comprometeu a só aparecer com o bebê quando houver um painel de patrocinadores no fundo", explicou Wallace Wellerson.

No final da tarde, após conferir o andamento do processo contra Rafinha Bastos, o bebê ainda encontrou tempo para ser flagrado na barriga da mãe por um site de fofocas.

Leia também

Rafinha Bastos é acusado de provocar queda na projeção do PIB

Rafinha Bastos faz piada com José Dirceu e é condenado a prisão perpétua

Governo estuda exigir diploma de humoristas