25nov2011 | 12h02 | Celebridades

Maitê Proença tira sutiã contra botox de Álvaro Dias

A+ A- A

FINA ESTAMPA – O sucesso do vídeo contra a usina de Belo Monte botou em polvorosa os atores globais. Nos últimos quatro dias, 14.329 vídeos foram gravados com opiniões contra e a favor da unha encravada, da comida orgânica, da ilha de Capri, de assessores de imprensa e de cremes para as mãos, entre outras dezenas de assuntos. "A população brasileira não pode ficar às cegas", explicou William Bonner, que gravou um depoimento defendendo as mechas brancas nos cabelos de âncoras de telejornais do horário nobre.

Cerca de 13% dos vídeos, segundo o IBGE, contam com depoimentos de Maitê Proença, que ameaça tirar o sutiã em 89% deles. O primeiro em que cumpre o prometido ocorre na manifestação contra o excesso de botox do senador Álvaro Dias. Assim que diz "o natural é mil vezes mais bonito que o artificial", Maitê tira o sutiã com o logotipo da Comapanhia da Notícia.

Dono de uma videoteca com 12.678.098 vídeos com uma seleta de suas opiniões contundentes, Arnaldo Jabor gravou um vídeo opinando sobre vídeos com opiniões contundentes. "No Rio de Janeiro em que eu vivi, as opiniões contundentes prescidiam de vídeos", disse, irado, para a câmara. "A bossa nova inspirava os periquitos e o cheiro do vício do amor pairava sobre Copacabana".