30nov2011 | 16h00 | Brasil

Aumento de divórcios faz PF interditar Otavio Mesquita e Fábio Jr

A+ A- A

RORAIMA – Para conter a alta desembestada no número de divórcios, detectada pelo Colegiado Notarial do Brasil,a presidenta Dilma Rousseff anunciou que seguirá a recomendação do Banco Central e reduzirá as pensões em meio ponto percentual. "Hoje é o novo dia de um novo tempo que começou", explicou, vestida de Mamãe Noel.

A presidenta também anunciou as bases do plano Desquite Nunca Mais: "vamos monitorar os períodos de TPM, implementaremos programas de motivação para jantares com a sogra e concederemos a Bolsa-Cunhado. Como titular do novo cargo de Autoridade Conjugal, José Mariano Beltrame usará o Bope para coibir puladas de cerca".

Como medidas preventivas, Otavio Mesquita, Fabio Jr, Roberto Justus e Luana Piovani foram proibidos de se casar no próximo mês, de modo a diminuir o número de divórcios no primeiro semestre de 2012. As execuções públicas de "Atrás da Porta", "Trocando em miúdos" e "Eu te amo" estão proibidas até segunda ordem, assim como os mergulhos de Chico Buarque na praia do Leblon.

Leia também:

Dilma confessa que também ama Lupi e marca casamento

Camareira agarra Edison Lobão em hotel

Marido de Gisele Bündchen se apaixona por Iriny Lopes

Princesa Kate: “Edison Lobão foi minha desgraça.” 

Rihanna quer conhecer Dado Dolabella

Bolsonaro sai do armário