23jan2012 | 16h22 | Esporte

Corinthians pede reintegração de posse de Adriano

A+ A- A

ITAQUERA – Após ser acusado de atirar tomates podres numa piriguete, promover tráfico de balas jujuba durante os treinos e se apresentar com sete arrobas acima do peso ideal, o atacante Adriano agora é alvo de um pedido de reintegração de posse por parte da diretoria do Corinthians. "Durante as férias, o pensamento dele foi ocupado por bailes funk na Chatuba, moças com microvestidos encolhidos e estripulias que até Paulo Cesar Pereio teria vergonha de narrar. Temos que reocupar essa mente ociosa. Demos entrada num pedido de reintegração de posse junto à CBF", declarou o presidente-em-exercício Roberto de Andrade que, em tempo, negou ser a Dilma de Andrés Sanchez.

A decisão provocou um racha interno no clube. "Quando ele voltou de férias, pensamos que fosse o Ronaldo ou a falsa grávida de Taubaté. Ele tinha setenta e quatro cicatrizes, quinze manchas rochas e cheirava a Natu Nobilis. Mas o acolhemos e iniciamos trabalhos físicos e terapias ocupacionais. Defendo que Adriano tem condições de estrear em 2014 se treinar diariamente", explicou o preparador físico Fabio Mahseredjian. Em contrapartida, Andrés Sanchez ligou para o clube e garantiu: "Coloca o Adriano em campo que ainda dá tempo de conseguir uma vaga no time de showbol". Em seguida, Andrés negou ser o Lula de Roberto de Andrade.

O confronto provocou uma troca de ideias acalorada no clube. Imediatamente, o governador Geraldo Alckim enviou a Polícia Militar para a região. "Já acabamos com os viciados da cracolândia, com os desocupados no Pinheirinho e com os maconheiros da USP. Não custa nada eliminar os maloqueiros do Parque São Jorge".

Leia também

Fluminense tira Aécio do PSDB

FIFA lança gerador automático de declarações para jogadores

Cristiane Pelajo é ouro nos 50m peito

Neymar cita barroco mineiro como maior influência no seu futebol

Brasil alugará Alemanha para a Copa do Mundo

Cordão da Bola Preta contrata Adriano