19abr2012 | 17h26 | Cultura

Roberto Carlos compõe música para mulheres de laquê

A+ A- A

CACHOEIRO – Após lançar cartão de crédito com seu nome, cruzeiro marítimo, DVD em 3D e um condomínio de luxo com sauna e karaokê em Pirapora do Sul, o rei Roberto Carlos convocou uma coletiva de imprensa para, enfim, anunciar o lançamento uma música inédita. "Sabe, bicho. Estava muito ocupado analisando o lançamento de uma carteira de ações batizada de ‘Emoções’, uma linha de tinturas para aplicar debaixo dos caracóis dos cabelos e uma frota de taxis azuis. Acabei deixando o violão de lado", revelou, com a mão no peito.

Em seguida, após lançar uma rosa amarela na direção de uma jornalista, anunciou que, inspirado em Tupac, pretende se transformar em holograma. "Quem espera que a vida seja feita de carne e osso pode até ficar caduco, ou morrer do coração. Na condição de holograma, não tenho rugas, não crio barriga e não fico careca", exultou, dando em seguida sua inconfundível risadinha:"he, he, hen".

Roberto aproveitou para a apresentar a letra de sua novíssima composição. Após homenagear as gordinhas, as mulheres pequenas e as moças de 40 anos, o Rei, numa cartada ousada, elege as "Mulheres de Laquê". Este i-Herald apresenta em primeira mão a canção inédita.

Mulher de Laquê

O teu charme é poderoso
Você é surpreendenta
Eu sou seu mandatário
Você é minha gerenta

De noite em seu Palácio
Sussurrarei no seu umbigo
Eu te chamo ‘meu amor’
Você me chama ‘meu querido’

Quero ser seu fixador
Viver grudado em você
Vou fazer sua cabeça
Emaranhado no laquê

Algumas jornalistas precisaram enxugar as lágrimas com lencinhos distribuídos pela assessoria do Rei, com as iniciais RC bordadas. Segundo fontes do Planalto, a presidenta cancelou sua agenda e passou a tarde trancada em seu gabinete, cantarolando.

Leia também

Bilhete de Chico Buarque à diarista é considerado magistral

Barcelona joga por música e é multado pelo Ecad

Jovem sorocabano é internado com overdose de Michel Teló