20jul2012 | 17h59 | Esporte

Tufão nega convite para retornar ao Flamengo

A+ A- A

DIVINO – Após receber respostas negativas de Diego e Riquelme, a diretoria do Flamengo continua em busca de novas piadas para movimentar o futebol carioca. "Tentamos repatriar o craque Tufão, mas ele disse que tinha coisas mais importantes para resolver, como reverter a demissão de Nina. Tentamos ainda contactar ex-BBBs, figurantes do programa de Roberto Justus e cantores de lambada no ostracismo desde os anos 90. Ninguém atendeu nossas ligações, tampouco retornou os recados", explicou o dirigente Zinho.

Tendo como argumento o Dia do Amigo, Zinho telefonou para Lula propondo uma aliança. "Alô, Lula. Boa, boa tarde, amigo. Você já abraçou, Sarney, Maluf, Fernando Henrique e José Dirceu. Não quer distribuir uns abraços camaradas aqui na Gávea?". Lula respondeu que viu a atuação do Flamengo contra o Corinthians e que tudo na vida precisa ter limite. A seguir, comentou que não pega bem o Renato imitar o calcanhar do Sócrates, que já morreu.

A partir da semana que vem, Joel Santana comandará os treinos fantasiado de tirolesa. Mas mandou avisar que da prancheta não abre mão.

Leia também

Serra exige final contra o Vasco

Brasil é o Botafogo dos Brics

Fluminense tira Aécio do PSDB

População reza para que Galvão Bueno entre em greve

PMDB não indica ninguém para técnico do Flamengo

FIFA convoca Adriano para negociar permissão de bebida na Copa