30jul2012 | 15h49 | Esporte

Eduardo Paes e Diego Hypólito disputam ouro em estabaco carpado

A+ A- A

CIRCO VOSTOK – Empenhado em superar a família Hypólito em tombos olímpicos, o prefeito Eduardo Paes divulgou uma nova campanha na internet. “Desafio Diego Hypólito a tomar um estabaco carpado mais troncho que o meu”, postou o candidato, confiante depois de sua queda espetacular de um skate neste domingo. 

Paes anunciou que vem treinando tombos olímpicos com a equipe do musical Xanadu, além de contar com a assessoria de José Serra para as caretas. “Venho forte para ganhar”, desafiou.

Aos prantos, Diego Hypólito lamentou ter sido ofuscado pelo prefeito carioca. “Estava confiante que minha atuação no sábado garantiria o ouro”, soluçou, “não sei o que se passa comigo: se não caio o suficiente, se treino demais, se me falta desconcentração, se devo amarelar com entusiasmo ainda maior.”

Apesar do contratempo, Hypólito se diz confiante pelo fato de continuar treinando no Flamengo, clube com larga tradição em ceder atletas que passam vergonha ao vestir a camisa amarela. De queixo trêmulo, o ginasta contou que extrairá a energia que lhe falta do fato de que seu clube passa por um momento particularmente feliz. “O Joel Santana foi derrubado pela enésima vez, a Joana Maranhão tropeçou no chuveiro e o time de futebol está empenhado em cair para a segunda divisão”, choramingou.

Dinho Ouro Preto, Caetano Veloso e Ana Hickman comporão o júri que julgará os estabacos de Paes e Hypólito. Especialista em quedas, especialmente as na Bolsa de Valores, o empresário Eike Batista emprestou o bairro da Glória para a realização do evento. Sérgio Cabral mandou avisar que não poderá estar presente.

Leia também

Cristiane Pelajo é ouro nos 50m peito

Serra convida Haddad para uma disputa de rolimã

Brasil alugará Alemanha para a Copa do Mundo