18set2012 | 17h03 | Eleições

Espanhola é convocada para restaurar bigode de Levy Fidelix

A+ A- A

TV BRASIL – Após ganhar fama mundial por restaurar o quadro Ecce Homo, a espanhola Cecília Giménez está sendo disputada pelos candidatos à Prefeitura de São Paulo. "O PT me pediu para pintar um Haddad cheio de autonomia. José Serra enviou um memorando para minha assessoria solicitando a restauração de seu sorriso. Por último, o Russomanno queria que eu redesenhasse sua cara de Menino Malufinho", explicou. Apesar de suas inegáveis habilidades, Giménez declinou de todos os pedidos. "São tarefas para Leonardo da Vinci, Deus do Céu", disse, benzendo-se a seguir.

Após avaliar a lista de concorrentes, a pintora visionária resolveu restaurar o bigode de Levy Fidelix, candidato do PRTB. "Ontem, ao ver o debate pela TV, fiquei encantada com o bigode pomposo e nigérrimo do Sr. Fidélix. Não há uma falha sequer. Pensei até que fosse o Sarney", exclamou. Ao fim do dia, Fidelix caminhava pelo centro de São Paulo com um borrão amorfo entre o nariz e a boca.

Animado com o resultado, o pai do aerotrem prometeu plantar uma árvore suspensa na frente da casa de cada paulista e criar o bolsa-bigode para atender as crianças peladas e carentes.

Leia também

Lewandowski absolve espanhola que restaurou quadro do Cristo

Foto de José Serra sorrindo causa revolta no Oriente Médio

Declaração de Haddad sobre Maluf causa revolta nas Ilhas Cayman

Dilma autoriza captação de apoio político pela Lei Rouanet

Russomanno quer Mortágua no secretariado

Serra diz que não votaria nele de jeito nenhum