22out2012 | 17h13 | Cultura

PT lança a novela Salve José

A+ A- A

SÃO BERNARDO – A diretoria de assuntos ficcionais do Partido dos Trabalhadores (DAF-PT) anunciou que a extinta Rede Povo, fora do ar desde 1989, voltará com uma nova programação. "Começaremos pela eletrizante novela Salve José, que acompanhará a trajetória de um mártir condenado levianamente por um tribunal, linchado pela mídia burguesa e sapateado pela opinião pública, que dá a volta por cima e termina heroicamente na presidência de uma estatal", explicou o roteirista, Luiz Inácio da Silva.

Uma concessão federal assegurou que a Rede Povo transmitirá sua programação em canal aberto para todo o Brasil. "Vamos entrar no lugar da CNT, que já saiu do ar há duas semanas e ninguém percebeu", explicou José Genoíno, responsável pela transmissão em cadeia. Genoíno explicou que a emissora já ganhou 184 editais para produção de conteúdo. "Serão 89 documentários sobre a extinção de tucanos, 17 longas sobre o Corinthians e dezenas de séries ficcionais sobre a nova Classe C. Milhões de empregos serão gerados", revelou.

Até o final do ano, a TV Povo exibirá ainda o programa Encontro com Marta, no qual a Ministra da Cultura tirará dúvidas sobre assuntos de abrangência nacional, como o uso criativo do botox, feng shui e o a contemporaneidade das mechas coloridas. José Sarney, Paulo Maluf, Fernando Collor e Renan Calheiros comandarão a atração dominical Juntos e Misturados. Eduardo Suplicy apresentará, enfim, o programa Renda Mínima no horário que lhe restar na grade.

Leia também

Carminha tem rejeição menor que José Serra

Serra acusa Dirceu de tramar morte de Max

Tufão descobre que foi traído por José Dirceu

Nina descobre fotos de Dilma flertando com o neoliberalismo

Na piauí_73, the piauí Herald cai matando nas eleições municipais. Leia aqui