30nov2012 | 14h26 | Esporte

Concurso cultural: descubra a função do coordenador técnico da seleção

A+ A- A

GRANJA COMARY – Imbuído de espírito patriótico e empenhado em cumprir sua missão cidadã, este piauí herald reuniu seus esforços de reportagem – no Brasil, no exterior e no Google – para desvendar quais, afinal, serão as funções de Carlos Alberto Parreira na função de coordenador técnico da seleção.

Consultamos juristas, comentaristas esportivos, ex-BBBs, críticos de moda, assessores de imprensa, atores de teatro infantil, médiuns, Luciana Gimenez, Joaquim Barbosa e até Rubens Barrichelo. Num gesto de desespero, recorremos às opiniões onipresentes de Nelson Motta e Caetano Veloso. Imitando a voz de Ricardo Teixeira, deixamos um recado no celular de Rodrigo Paiva. O mistério do coordenador técnico permanece insondável. O que fará Parreira?

Esgotados, decidimos recorrer aos nossos infatigáveis leitores: quais são as funções de um coordenador técnico da seleção brasileira? Como prova da seriedade da pergunta, decretamos que a melhor resposta leva como prêmio nosso mui digníssimo pinguim de porcelana. Interessados em participar devem mandar sua corajosa e esclarecedora contribuição para o email site@revistapiaui.com.br.

O resultado será divulgado às 18h de hoje.

Que os espíritos de Felipe Melo e Mano Menezes os acompanhe.

Veja aqui o resultado do Concurso cultural "Descubra a função do coordenador técnico da seleção"