17dez2012 | 18h15 | Brasil

Governo de São Paulo implementa rodízio de corintianos

A+ A- A

CAPÃO REDONDO – Aturdido pela iminência do caos que antecede o Fim do Mundo, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin convocou a imprensa e anunciou medidas para conter o Apocalipse corintiano. Insone, o mandatário disse que foi acordado por um telefonema de emergência no domingo de manhã. "Higienópolis, we have a problem", sussurrou uma voz do outro lado da linha. "Desde então, construímos, em tempo recorde, 666 abrigos nucleares na Oscar Freire", disse, orgulhoso.

Alckmin anunciou um rodízio de corintianos até sexta-feira. "Torcedores da Fiel cujos nomes começam com A, B, C ou D devem ficar em casa nesta segunda", explicou. "Na terça, é o dia de todos os torcedores chamados Wesley". Em seguida, fez uma recomendação aos torcedores do São Paulo. "Em caso de provocação, se recusem a voltar para o segundo tempo".

Ciente dos problemas de mobilidade urbana que assolam a cidade, Alckmin anunciou um plano em caso de emergência. "Procurem abrigo no Palestra Itália. Aproveitamos a estrutura rebaixada do entorno para construir abrigos", explicou, pausadamente.

Leia também

Palmeiras entra no SPC

Maluf anuncia apoio ao título do Corinthians

Calendário Maia previu Corinthians campeão da Libertadores em 2012

Ronaldo será tatu-bola na Copa