18mar2013 | 18h04 | Cultura

Anvisa suspende exibição de Salve Jorge

A+ A- A

CAPADÓCIA – Após suspender a produção dos sucos Ades, multar Michel Teló e cassar a conta de facebookers que curtem Clarice Lispector, a Anvisa lacrou o Projac. "Foram muitos relatos de telespectadores com náuseas e sinais de demência. Resolvemos tomar a medida preventiva e suspender as gravações de Salve Jorge antes da revelação de que Carminha está por trás da Lívia ", explico Silvio Macedo, gerente de qualidade da Anvisa. "Estamos estudando medidas em relação às piadas de Pedro Bial no Big Brother e às transmissões de futebol do Galvão Bueno", antecipou.

Pelas normas da Anvisa, Glória Perez ficará proibida por dez anos de escrever tramas com motivos místicos e referências a lugares exóticos. Cláudia Raia ficará impedida de fazer cara de malvada por 72 horas. A atriz considerou a punição severa demais e já anunciou que vai recorrer ao STF. "Seria como pedir ao Sérgio Cabral que não faça cara de chorão durante um dia inteiro", disse Raia, numa coletiva cheia de maldade. A Anvisa prometeu investigar denúncias de que os atores subaproveitados e os balões usados na novela estão com seus prazos de validade vencidos.

No final da tarde, começou a circular pela internet um ensaio de Nana Gouvêa sensualizando ao lado de embalagens de sucos Ades.

Leia também

PT lança a novela Salve José

Jovem sorocabano é internado com overdose de Michel Teló

Lewandowski absolve espanhola que restaurou quadro do Cristo

Nasa encontra vida inteligente na Rede TV!

Roberto Carlos compõe música para mulheres de laquê