22abr2013 | 19h17 | Cultura

Após julgamento, Facebook publica acórdão do caso Gerald Thomas

A+ A- A

BLOGOSFERA – O STF (Supremo Tribunal do Facebook) divulgou hoje a íntegra do julgamento do caso em que Gerald Thomas bolinou a Panicat Nicole Bahls. "Foi analisada a estupefação inicial com que a acusação classificou o incidente como estupro e a versão da defesa, que compartilhou o texto de Francisco Bosco dizendo que Thomas ‘fez uma espécie de reductio ad absurdum com o argumento’ da Panicat. Diante da passividade do bolinador e da bolinada depois do episódio, julgamos que as partes fizeram um acordo promocional e resolvemos arquivar o caso", diz o texto. Em cinco minutos, cento e setenta e sete pessoas curtiram, duzentas comentaram e o julgamento foi reaberto.

Ficam pendentes ainda os acórdãos dos casos Rafinha Bastos, Marco Feliciano e Tom Zé. "O Rafinha continua produzindo evidências que aumentam sua pena, como a infame piada envolvendo os Hotéis Mercury. Como José Dirceu, deve ser apontado como chefe da quadrilha. Marco Feliciano também continua ativo, mas tem bons advogados de defesa. O caso de Tom Zé em relação à propaganda da Coca-Cola está quase resolvido", explicou o oráculo que controla a rede social.

Todavia, o número de processos não para de crescer e autoridades temem que os julgamentos caiam na morosidade dos tribunais regulares. "Hoje mesmo recebemos dezenas de acusações assim que Susana Vieira anunciou que se casaria na Igreja com o namorado 122 anos mais jovem", argumentou o oráculo.

Leia também

Coreia do Norte ameaça bolinar Nicole Bahls; Luana aprova

Lula e FHC iniciam amizade no Facebook

Joaquim Barbosa condena frases atribuídas a Clarice Lispector no Facebook