25nov2013 | 16h57 | Cultura

Alckmin e Haddad são acusados de superfaturar Trem das Onze

A+ A- A

PARIS – Após a divulgação do vídeo em que Fernando Haddad e Geraldo Alckmin aparecem cantando Trem das Onze em Paris, sem guardanapos na cabeça, um diretor da Renault acusou a dupla de superfaturamento. "Todos sabem que o prefeito e o governador não moram em Jaçanã. Quem teria interesse em ampliar o horário de atendimento ao público entre a última composição que sai às onze horas e a outra, que passa só amanhã de manhã? Isso tudo tem que ser investigado", asseverou o presidente do STF, Adoniran Barbosa.

O sucesso da empreitada musical fez com que Haddad e Alckmin resolvessem investir na carreira artística. Com o nome de Fernando & Pindamonhangaba, a dupla anunciou uma turnê pelo interior de São Paulo e revelou seu repertório. Em homenagem à Siemens e a Antonio Donato, abrirão o show com Evidências. Em seguida, Alckmin cantará sozinho o hit Fio de cabelo e Haddad entoará Tristeza do Zeca, dedicada a Zé Dirceu. No bis, ambos subirão ao palco para uma versão feita especialmente para o show: "É o metrô/ que mexe com minha cabeça e me deixa assim/ Que faz eu pensar no Tietê /E esquecer de mim".

No final da tarde, uma leitura labial feita em Julio Baptista trouxe novas denúncias de cartel envolvendo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Sistema de pontos corridos definirá qual partido protagonizou maior escândalo de corrupção

Ex-genro de porteiro de Haddad trabalhou para fiscal suspeito

Woody Allen gravará Governo neurótico, juventude furiosa no Rio

TV Globo adquire direitos de transmissão dos protestos em 2014