19mar2014 | 18h39 | Brasil

Iluministas do Morumbi exigem intervenção de Christian Lacroix

A+ A- A

REAL PARQUE – Nata da intelligentsia paulistana, os iluministas do Morumbi exigiram nesta quarta-feira uma intervenção do estilista Christian Lacroix para conter a horda de bárbaros maltrapilhos que tentam impregnar as ruas com camisetas regata, chinelos de dedo e pochetes. "Basta! Não aguentamos mais tanta gente cafona nos aeroportos, restaurantes e áreas comuns. Faremos uma contra-marcha fashion para conter a Revolução Jeca que está em curso", explicou a empresária Yara Caetano, elencando autores estrangeiros que iluminaram seu pensamento, como Dior, Chanel e Pondé

Enquanto tragava um Charm com uma piteira Dolce & Gabbana, a empresária anunciou a convocação do Desfile da Família com Prada pelo bairro da Liberdade. "Vamos mostrar nossa indignação contra tudo o que está aí. Mas, claro, com bom gosto, sofisticação intelectual e Veuve Cliquot para educar os desvalidos", complementou.

Para demonstrar sua solidariedade, os iluministas do Morumbi anunciaram a doação de 500 litros de Perrier para reabastecer o sistema da Cantareira.

Leia também

Glorinha Kalil analisa moda violence chic das emissoras de tevê

Diploma de modelo será exigido no SPFW

Dilma experimenta novos penteados para voltar aos palanques

Passeata pede volta da escravidão no Brasil