21mar2014 | 13h48 | Internacional

Courtney Love afirma ter encontrado programa de governo do PMDB

A+ A- A

NIRVANA – Após ter encontrado o avião desaparecido na Malásia, a sempre atenta investigadora Courtney Love anunciou uma nova série de descobertas em seu Facebook. "Encontrei cabelo na cabeça de José Serra e, pasmem, depois de muita procura, achei relatórios financeiros corretos de Guido Mantega", anunciou. Intrépida, Love enviou um ofício a Geraldo Alckmin anunciando a descoberta de um lençol freático para abastecer São Paulo. Em seguida, postou um selfie com a seguinte legenda: "You´re face to face with the girl who solved the world!".

Animada, Love ampliou suas buscas, contratou funcionários da NSA e abriu uma empresa em Pasadena. "Logo de cara, encontramos uma bacia intocada de óleo na despensa". A descoberta fez com que a Petrobrás fizesse uma oferta de US$ 439 bilhões para a compra de 13% da empresa.

Já com uma filial no Brasil, Love anunciou uma descoberta que estava submersa desde a proclamação da República. Com o rosto sujo de terra, olheiras profundas e cabelo desgrenhado, a investigadora afirmou ter encontrado algo mais difícil que o Santo Graal: o programa de governo do PMDB. Está escrito em latim maranhense, que remonta ao período cambriano. Uma equipe de 30 filólogos da gráfica do Senado iniciou o difícil trabalho de decifrar o documento, cujo título Mamarae ad eternum magnus et phisiolocas boquinhum quæ sera tamen, segundo os tradutores, significa "Somos um partido preocupado com o futuro do Brasil"

Leia também

PMDB negocia figuração em House of Cards

Petrobras anuncia descoberta de nova bacia fisiológica

PMDB exige indicar próximo Chico Buarque