21jul2014 | 16h05 | Esporte

"Dunga es más grande que Telê", arrisca José Maria Marin

A+ A- A

GRANJA DOS 7 ANÕES – Entusiasmado com a reformulação da CBF, o mandatário José Maria Marin lançou um vídeo viral com a nova música da torcida brasileira. Com um boné da marca JMM e cordão de ouro, o presidente da CBF cantarolou "Brasileiro, Brasileiro/ O quão atrasado é você?/ Dunga es más grande/ Es más grande que Telê". A seu lado, com as mãos no bolso, Marco Polo del Nero fazia batidas de rap com o canto da boca.

Desorientada com a sucessão de novidades, a psicóloga da seleção entrou em depressão. Rápido no gatilho, Marin demitiu a psicóloga e contratou Felipe Melo para a função. "Daqui em diante, quem chorar fica de castigo", anunciou o craque-psicólogo.

No Rio de Janeiro, centenas de vândalos foram às ruas para pedir a prisão preventiva de Dunga. O novo treinador reagiu com carrinhos nos manifestantes que, acuados, se refugiaram no Consulado do Uruguai.

Como primeira medida para renovação do ataque brasileiro, Dunga pediu a nacionalização e vacinação de Suárez. Marin prometeu contratar um anão da Branca de Neve para cada gol sofrido contra a Alemanha. "Estamos negociando a apresentação de Atchim em uma campanha patrocinada pela Doril", anunciou.

Leia também

Ronaldo Fenômeno é o novo preparador físico da seleção brasileira

Eike Batista é o novo técnico da seleção brasileira

Ronaldo Fenômeno está a uma frase de igualar marca de Pelé

CBF unifica títulos de Lula

FIFA lança gerador automático de declarações para jogadores