26ago2014 | 12h08 | Eleições

Dilma cria Ministério do Balde de Água Fria

A+ A- A

LAGO PARANOÁ – Inspirada pelo desafio do balde de gelo, Dilma Rousseff registrou no Diário Oficial a criação de seu 4.932º ministério. "Meus amigos e minhas amigas, gostaria de comunicar a criação do Ministério do Balde de Água Fria. Entre as principais funções da pasta, está a contestação das propostas de governo, das ideias e do histórico de Marina Silva", anunciou enquanto jogava um balde de gelo em Eduardo Giannetti.

Lula foi encarregado de assumir o ministério em caráter emergencial. "Enquanto a Marina discute o sexo dos anjos, vamos enviar 100 milhões de baldes de gelo para acabar com a seca no Nordeste. E mais 130 milhões de baldes para o Centro-Oeste com o intuito de estimular o agronegócio, tão negligenciado pela sonhática candidata. Nunca antes na história desse país se fez tanto pela redução das desigualdades hídricas", discursou.

No final da tarde, a Petrobras anunciou a descoberta de uma Bacia de Gelo na Serra Gaúcha. "Seremos autossuficientes em água fria até 2016", revelou Dilma Rousseff em rede nacional de rádio e televisão.

Leia também

Computador do Planalto altera verbete de William Bonner na Wikipédia

Dilma cria o Ministério do Louvor

Computador do Planalto altera PIB para 7%

Dilma exige ter acesso antecipado aos capítulos de Império

Para disseminar o medo, filme do PT trará Dilma dançando Lepo Lepo

Em queda, popularidade de Dilma fica abaixo do nível da Cantareira

PT aprova existência de Deus

PT lança campanha online para arrecadar carisma para Dilma