23out2014 | 20h52 | Eleições

Dilma anuncia programa de inclusão socialite para a elite paulistana

A+ A- A

LARGO DA BATATA – Em resposta ao ato que engarrafou 10 mil cidadãos de bem e perfumados ontem na avenida Faria Lima, Dilma Rousseff lançou as bases de um programa de apoio à elite paulistana. "A família tradicional paulistana é composta pela mãe, pelo pai, pelos filhos, mas também pelos animais. Sempre que você olha uma socialite, há uma figura oculta, que é um shitsu atrás, o que é algo muito importante", discursou a presidenta.

Em seguida, vestindo um conjuntinho Chanel made in Korea do Norte, anunciou o programa Luz para Poucos. "Vamos criar petits comités no Brasil, em Harvard, Miami, na Sorbonne e em Dubai para receber essas pessoas de bem, iluminadas com luz própria. Um verdadeiro programa de inclusão socialite", salientou.

Entre as principais medidas estão a criação de uma linha de crédito especial para Mulheres Ricas pelo Banco do Brasil e a garantia de fornecimento de água aromatizada, com gás, nos chuveiros e pias mais diferenciados de São Paulo. "O governo também fará a cama de todos os jovens de bem até completarem 17 anos", prometeu a mandatária.

Leia também

Pressão de Dilma sobe dois pontos e ultrapassa o PIB

Lula substituirá Dilma no próximo debate

Dilma lança o PAC 3%

Dilma teve mais votos na base aliada do que em São Paulo

Petrobras lança cartão fidelidade para a base aliada

Institutos de pesquisa alteram margem de erro para 40%

"Eleitores de Marina migraram para Galápagos", diz diretor do Datafolha

Inspirado em Marina, Lula promete dar autonomia a Dilma

Teste: qual a sua orientação política?

Dilma cria o Ministério do Louvor