25nov2014 | 18h39 | Brasil

Vidente previu Kátia Abreu na Agricultura

A+ A- A

PALMAS – O vidente Oswald de Souza previu que Kátia Abreu será chamada para o ministério de Agricultura do segundo mandato de Dilma Rousseff, informou na manhã de hoje o diretor de loterias da Caixa Econômica Federal. A profecia, registrada em cartório num ofício confeccionado a partir de madeira da Amazônia, fez subir as ações da Agrale e da Monsanto.

O rumor de que a ruralista integraria o governo motivou uma revoada de ararinhas-azuis na Mata Atlântica e uma greve de fome no Xingu. Quando souberam da notícia a respeito da senadora por Tocantins, cientistas do INPE decidiram desligar por quatro anos os satélites que calculam o desmatamento da Amazônia.

No mesmo cartório em que oficializou o agouro da nomeação da ministra, o vidente cravou os nomes que vão compor o novo ministério de Dilma. Além disso, registrou documentos vaticinando a roubalheira na Petrobras, a falta d’água em São Paulo e a recondução de Dunga à seleção brasileira.

Ao tomar conhecimento de que o vidente também previra o rebaixamento do Botafogo, para as últimas rodadas do Brasileirão o presidente Mauricio Assumpção decidiu mudar o nome do clube junto à CBF.