24mar2015 | 17h25 | Celebridades

Feliciano deixará de usar blush marmorizado da Natura

A+ A- A

PROJAC – Após dar um ataque de pelanca contra a novela Babilônia, o pastor Marco Feliciano tomou uma atitude drástica para mostrar sua disposição em boicotar a TV Globo. "Farei greve de cosméticos Natura", desabafou, poderoso, enquanto jogava cílios postiços no chão. "Chega de blush marmorizado! Chega de gloss coral refrescante! Chega de esconder meu frizz!", anunciou, em falsete, enquanto pisoteava seu estojo de maquiagem com um salto agulha.

O pastor João Campos, líder da Frente Parlamentar Evangélica, concordou de forma enfática. "Feliciano lacrou", tuitou entusiasmado. Em seguida, anunciou novos boicotes. "Nossos fiéis estão proibidos de assistirem a qualquer filme do Almodóvar, de ouvirem o último disco da Cher e de dançarem I Will Survive", convocou.

No final da tarde, Jesus organizou uma coletiva de imprensa para pedir boicote a todos aqueles que usam Seu nome para se autopromover. "Irmãos, quero reiterar minha mensagem: amai-vos uns aos outros. Somente isso, nada mais", esclareceu. Antes de retornar aos céus, o Filho de Deus assinou uma petição contra Eduardo Cunha.

Leia também

Feliciano promete se submeter à "cura gay"

Coreia do Norte inicia produção de Marcos Felicianos em massa

Em protesto contra Feliciano, Lula divulga foto beijando o espelho

Pregação de Feliciano ouvida ao contrário traz refrão de Odara