17abr2015 | 17h11 | Cultura

Vaza na internet trailer de Lula vs FHC – A origem da Justiça

A+ A- A

ANCINE – Aproveitando o vazamento do teaser de Batman vs Superhomem, a produtora Sucupira Filmes resolveu soltar o trailer de sua superprodução nacional. "Em Lula vs FHC – A origem da Justiça, exércitos formados por militantes petistas e tucanos travarão a batalha final", antecipou o diretor Guilherme Fontes, que estuda adaptar seu filme inacabado para Chatô vs Roberto Marinho.

O enredo contará a trajetória de dois super-herois. "Um deles, nascido e criado na megalópole de Gotham City, detem o super poder de estabilizar a economia. O outro, oriundo das camadas populares de CriPTon, redistribuiu seus super poderes entre os menos abastados", antecipou a dupla de roteiristas, Danilo Gentili e Fernando Morais. "Metade do filme foi realizado com financiamento do BNDES e a outra metade com recursos da privatização da Vale do Rio Doce", completaram.

Atenção spoiler:

Há rumores de que, na cena final, hordas de militantes liberais e comunistas se enfrentarão na Avenida Paulista, enquanto Lula e FHC se digladiam no vão livre do MASP numa luta apocalíptica. O embate, no clímax, provocará uma enorme explosão, detonando milhares de vidas. Apenas um ser humano sobrevirá. Seu nome: Eduardo Cunha.

Leia também

Eduardo Cunha anuncia assinatura vitalícia do Netflix para as esposas dos deputados

PMDB quer maioria na Flip

Alckmin e Haddad são acusados de superfaturar Trem das Onze

Woody Allen gravará Governo neurótico, juventude furiosa no Rio