30jul2015 | 17h12 | Celebridades

Amaury Jr concorrerá à prefeitura de Campos do Jordão

A+ A- A

SÃO PAULO – O apresentador Amaury Jr convocou uma recepção dançante na mansão Matarazzo para falar de seus projetos para o próximo ano. "Fashion forward que sou, é claro que venho acompanhando atentamente as tendências da moda. Notamos, Glorinha Kalil e eu, que na próxima estação nada será tão podre de chique quanto apresentadores de tevê concorrendo a cargos públicos. Por isso, desde já, lanço minha candidatura para prefeito de Campos do Jordão", discorreu em tom festivo, ao passo que uma banda tocava o jingle Keep it comin’ love.

As candidaturas de Datena, Russomanno, João Doria Junior e Oscar Maroni para a prefeitura de São Paulo esquentaram a eleição em outros municípios. "Serei o maior prefeito de Itu", é o slogan do candidato Kid Bengala. Vampeta concorrerá em Pirassununga. Roberto Justus está na dúvida se vai para a Record ou para a prefeitura de Orlando.

Descreditados, políticos se movimentam para ocupar as vagas deixadas nos programas de TV. Jair Bolsonaro é cotado para comandar o Brasil Urgente. Aécio Neves ficou em segundo lugar numa votação para apresentar O Aprendiz no lugar de Doria Junior. Lula estuda propostas para assumir o lugar de Silvio Santos.

Leia também

Para voltar à mídia, Nana Gouvêa abre conta na Suíça

Luciana Gimenez fará programa especial sobre Bóson de Higgs

Marcelo D2 defenderá descriminalização do ketchupp na pizza