26nov2015 | 17h05 | Celebridades

Com medo de ser preso, amigo secreto de Lula pede para sair da brincadeira

A+ A- A

CURITIBA – Apavorado com as prisões de José Carlos Bumlai, Delcídio do Amaral, André Esteves e com todas as denúncias envolvendo filhos e netos do ex-presidente, o amigo secreto de Lula pediu para abandonar a brincadeira. “Quando abri o papelzinho e me deparei com o nome Luiz Inácio, fiquei ressabiado. Depois dessa decisão do Senado ontem, que abriu um precedente para a prisão de um ex-presidente em exercício, a coisa ficou feia. Venho publicamente dizer que não quero mais brincar”, disse o ex-amigo secreto, que exigiu permanecer no anonimato.

Irritado com a debandada dos amigos, Lula iniciou uma série de indiretas no Facebook com a hashtag #meuamigosecreto. “O ‪#‎MeuAmigoSecreto‬ tenta disfarçar suas atitudes possessivas e controladoras dizendo que é preocupação com a macroeconomia”, postou pela manhã. Depois do almoço, prosseguiu: “O #meuamigosecreto diz que apoia as mulheres, mas quer o impeachment de Dilma”, desabafou.

Investigações da Polícia Federal comprovaram que Lula pretende participar do rouba-presente organizado pelos funcionários de seu Instituto.