16dez2015 | 16h46 | Cultura

Spoiler: novo Guerra nas Estrelas revela que Darth Vader é pau mandado de Eduardo Cunha

A+ A- A

[vc_row][vc_column][vc_column_text]LADO OBSCURO – Com mandado autorizando a invasão da primeira sessão de Star Wars: O Despertar da Força, agentes da Polícia Federal descobriram, estupefatos, que Darth Vader não passa de um pau mandado de Eduardo Cunha. “O filme mostra que o presidente da Câmara assinou a ata de fundação do lado obscuro da Força. Foi ele quem treinou Darth Vader, o Imperador Palpatine e Paulinho da Força”, explicou o Obi Wan Ishii da Polícia Federal.

Em seguida, a PF fez novas batidas nas residências de Cunha – incluindo a Estrela da Morte. “Encontramos um sabre de luz vermelho embaixo da cama, dois deputados congelados em placas de carbono no porão e cinco Ewoks em condições de trabalho escravo.” Também foi encontrada uma Millennium Falcon, no estacionamento, que estava no mome de um Stormtrooper acusado de receber propinas.

No final da tarde, o ministro Luiz Edson Fachin suspendeu a exibição de Star Wars: O Despertar da Força. “Vamos realizar uma votação fechada para saber se proibimos ou liberamos spoilers”, declarou.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]