18jan2016 | 18h13 | Celebridades

Pedro Paulo é o novo colunista da Revista Cláudia

A+ A- A

MERCEARIA SÃO PEDRO – Antenados com o bafafá gerado pelo anúncio de Kim Kataguiri como colunista do site da Folha de S. Paulo, diversos veículos de comunicação renovaram seus planteis. “Anunciamos Pedro Paulo, secretário de Eduardo Paes, como colunista do site da revista Cláudia”, revelou a editora Celeste Braga. “A revista teve a sensibilidade de perceber que eu entendo a alma feminina tanto quanto Kataguiri entende de política”, celebrou Pedro Paulo.

Outros veículos se apressaram para apresentar novidades: Luciana Gimenez escreverá uma coluna semanal no site da revista Galileu, Tiririca assinará crônicas semanais no Valor Econômico. Pelé e Ronaldo Fenômeno trocarão seus pensamentos vivos em ensaios mensais no site da revista de Antropologia da USP. “Os textos das caixas de comentários estão saindo das caixas de comentário e ganhando corpo dentro das redações”, analisou Alberto Dines, em um editorial para o Observatório da Imprensa.

Atento às movimentações do mercado, o Estado de S.Paulo reafirmou sua linha editorial pluralista anunciando, no final da tarde, a renovação do contrato de seu colunista de esquerda, Fernando Henrique Cardoso.