26fev2016 | 18h58 | Brasil

Conselho de Ética promete julgar Cunha quando Keith Richards se aposentar

A+ A- A

TERRA DO NUNCA – Pressionado a dar prosseguimento para o julgamento de Eduardo Cunha, o Conselho de Ética da Câmara prometeu acelerar o processo – desde que sejam cumpridas algumas poucas condições prévias. “Assim que Keith Richards se aposentar e Susana Vieira ganhar um Oscar, eu prometo que começamos os trabalhos. Mas as duas coisas têm que acontecer simultaneamente”, explicou o deputado Hugo Motta.

Em paralelo, Eduardo Cunha sugeriu um novo presidente para o Conselho. “A pessoa que melhor conduzirá os processos com a celeridade necessária atende pelo nome de Rubens Barrichello”, declarou. Em seguida, usando como fundamento jurídico um versículo do Novo Testamento, conseguiu fazer com que as investigações voltassem à estaca zero.

No final da tarde, cientistas americanos revelaram que a dilatação do conceito de tempo no Conselho de Ética pode provocar uma nova interpretação das ondas gravitacionais. “Einstein não conseguiu prever a existência de Eduardo Cunha”, desabafou Woodrow Wellington.