21abr2016 | 16h40 | Brasil

Após conversar com Pedro Paulo, Iemanjá pede desculpas pela ressaca

A+ A- A

MARICÁ – Surpreendido pela forte ressaca que derrubou parte da ciclovia na avenida Niemeyer, o secretário executivo da prefeitura do Rio de Janeiro, Pedro Paulo, tomou fôlego e mergulhou imediatamente no mar. “A população precisa saber quem são os irresponsáveis por essas ondas”, afirmou. Poucos minutos depois, convocou uma coletiva de imprensa com a presença de Iemanjá.

“Peço desculpas pelo transtorno. A culpa é toda minha. A ciclovia não foi superfaturada e é sólida como o bíceps de Pedro Paulo”, explicou a Rainha do Mar. O secretário executivo completou: “Quem não tem uma ressaca dentro de casa, um descontrole? Quem não exagera numa onda?”

Ao saber do ocorrido, Eduardo Paes voltou da Grécia para dar explicações aos cariocas de como lidar com ressacas. Ele ressaltou, assertivo, que a queda da ciclovia faz parte de sua estratégia para combater as pedaladas: “Se a onda tivesse chegado em Brasília, essa história toda de impeachment não teria acontecido.”

O deputado estadual Marcelo Freixo criticou a falta de planejamento da prefeitura: “Inadmissível que uma ciclovia batizada de Tim Maia esteja despreparada para lidar com ressacas”.