26abr2016 | 17h13 | Celebridades

Mister Impeachment, Eduardo Cunha faz ensaio com Temer no gabinete presidencial

A+ A- A

EGO – “Ao lado de um grande estadista, existe sempre um lindo, ilibado e poderoso deputado.” Vencedor por aclamação do concurso Mister Impeachment Brasil 2016, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (57), utilizou a frase para ilustrar ensaio fotográfico feito nesta terça-feira em visita ao Palácio do Planalto.

Futuro vice-presidente do atual ex-vice-presidente Michel Temer (75), Cunha sensualizou ao lado do parceiro de partido em fotos provocantes que foram divulgadas nas redes sociais. Nas imagens, eles trocam olhares, carícias e poemas. “Compartilhando com os amigos meu primeiro dia de primeiro-ministro do Brasil. Eu te amo, meu amor. Juntos somos mais fortes!”, escreveu Cunha em seu perfil no Facebook.
[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

A divulgação causou constrangimento na Organização das Nações Unidas. Nas palavras de um assessor, o episódio “só piora” a imagem do governo brasileiro. Chateado, Cunha rebateu no próprio Facebook: “Tô indignado com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão (sic) felizes e transformam numa coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”.
[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]