22ago2016 | 16h43 | Olimpíadas

Encontrado atleta que não comeu ninguém na Olimpíada

A+ A- A

[vc_row][vc_column][vc_column_text]MONASTÉRIO – Num esforço de reportagem sem precedentes, o piauí Herald mobilizou toda sua gigantesca estrutura para localizar um homem ou uma mulher que tenha passado sexualmente incólume pela Vila Olímpica. “Entrevistamos milhares de atletas, cruzamos dados do FBI, da KGB, da Abin e da Interpol, contabilizamos as camisinhas que entupiram os encanamentos locais e visitamos os alojamentos mais religiosos. Até mesmo o WhatsApp se comoveu com a relevância da investigação e abriu sua criptografia para nós. Mas não logramos êxito”, lamentou, exausto, o diretor de redação Olegário Ribamar.

A busca parecia ainda mais inexequível depois que o Maracanã foi tomado por escolas de samba durante a festa de encerramento e se transformou num imenso bloco carnavalesco regado a chuva, suor e cerveja. “Ali, quando tudo parecia descambar para um imenso baile do Scala, quase jogamos a toalha”, confessou Ribamar.

No final da manhã, porém, o corpo de bombeiros encontrou Chen Xiu Xiu, jogador reserva da seleção canadense de hóquei sobre a grama, cambaleando pelos corredores vazios da Vila dos Atletas. “Fiquei preso sozinho no elevador por três semanas”, murmurou, faminto.

A partir de amanhã, o piauí Herald inicia a busca por um torcedor que frequentou algum evento olímpico e não tirou selfies

 

LEIA TAMBÉM

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][piaui_blogs_destaque titulo=”Pastor expulsa espírito olímpico das pessoas” link=”url:http%3A%2F%2Fpiaui.folha.uol.com.br%2Fherald%2F2016%2F08%2F11%2Fpastor-expulsa-espirito-olimpico-das-pessoas%2F||” imagem=”204156″ titulo2=”Estado Islâmico reclama de falta de estrutura para o terrorismo no Rio” link2=”url:http%3A%2F%2Fpiaui.folha.uol.com.br%2Fherald%2F2016%2F07%2F25%2Festado-islamico-reclama-de-falta-de-estrutura-para-o-terrorismo-no-rio%2F||” imagem2=”204041″ titulo3=”Luciano Huck reformará apartamentos da Vila Olímpica” link3=”url:http%3A%2F%2Fpiaui.folha.uol.com.br%2Fherald%2F2016%2F08%2F03%2Fluciano-huck-reformara-apartamentos-da-vila-olimpica%2F||” imagem3=”204122″][/vc_column][/vc_row]