16set2016 | 17h36 | Brasil

Lula e Reinaldo Azevedo iniciam amizade no Facebook

A+ A- A

MUNDO INVERTIDO – Emocionado com a coluna de Reinaldo Azevedo na Folha de hoje, Lula enviou uma solicitação de amizade ao jornalista. “Nos últimos anos, nos limitamos às cutucadas. Chegou a hora de sedimentarmos nossa relação”, escreveu inbox o petista. “O ódio é o sentimento mais próximo do amor. Ruim mesmo seria a indiferença”, respondeu o colunista ao aceitar o convite. Em seguida, os dois foram vistos trocando snaps e saíram juntos para caçar Pokémons.

A aproximação foi comemorada pelo presidente Michel Temer. “O país, enfim, está pacificado”, declarou, enquanto soltava pombas brancas. Tomado pelo espírito de confraternização, mandou confeccionar camisetas para Renan Calheiros, Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, Eduardo Cunha, Aécio Neves e para si próprio. Cada uma delas exibirá uma letra da palavra AMIGOS. “Depende de nós/ Quem já foi ou ainda é criança/ Que acredita ou tem esperança/ Que faz tudo para um mundo melhor”, declamou o presidente.

Mesmo tocado pelo clima de comunhão, Lula voltou a se proclamar inocente: “Provem uma corrupção minha que irei de pedalinho ser preso.”