26set2016 | 18h20 | Brasil

Moro manda soltar língua presa de Palocci

A+ A- A

CURITIBA – Após prender e libertar Guido Mantega, o juiz Sérgio Moro mandou soltar a língua presa de Antonio Palocci. “Pelas informações que temos, Palocci já foi ministro da Fazenda de Atibaia. Muito antes das pedaladas, aprovou os pedalinhos. Ficaremos felizes se ele virar consultor da Polícia Federal”, disse Moro.

O juiz admitiu que, havia meses, estava em busca de um novo quadro para a República de Curitiba. “Temos dois tesoureiros, um ministro da Casa Civil, deputados, lobistas e doleiros. Faltava alguém para ser ministro da Fazenda. Com a debandada do Guido, conseguimos o Palocci. Agora, já temos a estrutura necessária para receber o presidente”, explicou.

Alexandre de Moraes, ministro da Justiça que antecipou a prisão de Palocci no final de semana, deu uma entrevista coletiva. “Vocês vão ver: teremos mais surpresas. Até o final do ano, Gretchen vai se casar de novo, Mr. Catra vai gerar mais um filho e o Corinthians terá um erro de arbitragem a seu favor”, discursou, enquanto capava petistas com um facão afiado.