26out2016 | 16h50 | Celebridades

Polícia Federal encontra grampo no implante capilar de Renan Calheiros

A+ A- A

SUCUPIRA – Após passar um pente fino nos cafundós mais cabeludos do Senado, a Polícia Federal encontrou um grampo no implante de Renan Calheiros. “Tudo indica que foi instalado pela Polícia Legislativa numa tentativa de blindá-lo da calvície”, explicou o topetudo Sérgio Moro. Preso na sequência, o agente que pôs o grampo anunciou que fará delação premiada. “Vou denunciar os superfaturamentos de implantes, as perucas desviadas e o caixa dois na compra de tinturas de cabelo acaju.”

Irritado, Renan Calheiros questionou a autoridade de Sérgio Moro. “Quem esse juizeco acha que é para efetuar uma detenção com argumentos estéticos como esses? Só pode ser recalque daquele careca que não tem envergadura para ser ministro da Justiça”, trojevou, enquanto exigia que a Polícia Legislativa protegesse o perímetro de sua crina.

A disputa entre poderes provocou uma reação acalorada da ministra Cármen Lúcia, presidente do STF. “Tenho muito zelo pelas minhas madeixas tingidas à Bento Carneiro. Mexeu com as melenas jurídicas, mexeu comigo”, avisou.