05dez2016 | 16h49 | Cultura

Cabral lança CD de rap e ganha disco de ouro e diamante

A+ A- A

GERICINÓ – Preso há pouco mais de duas semanas, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral Filho comemora o resultado positivo de seu recém-lançado trabalho musical, um disco de rap intitulado Vão-se os Anéis, Colares, Gargantilhas, Brincos e Coroas, Ficam os Dedos. Segundo as assessorias jurídica e de imprensa de Cabral, o álbum já ganhou um disco de ouro e outro de diamante, apesar de a quantificação de vendas não ser confirmada por representantes da indústria fonográfica.

Cláudia Aguiar, assessora do ex-gorvernador, afirma que os dados não foram confirmados porque a maioria das vendas aconteceu em Mônaco e Liechenstein, países que não são associados a nenhum órgão discográfico internacional, o que lhes vale o título de Paraísos Fonográficos.

Para gravar o trabalho, Cabral – que agora responde pelo nome artístico Mano K-Brown – contou com participações especiais de Delcídio do Amaral na faixa Ninguém Entende um X9, Cláudia Cruz em Todos de Olho em Mim e Marcelo Odebrecht, que apenas declama nomes ininterruptamente por nove minutos em Bonde Superfaturado Sinistro. Caetano Veloso já manifestou indignação por não ter sido chamado a participar do projeto nem a opinar sobre o disco.

O piauí Herald reproduz, abaixo, o primeiro single de Mano K-Brown:

Diário de um Opulento

Aqui estou, mais um dia
Sem​ colar​ cravejado de safira
Você não sabe como ​estou transtornado​
​Sem as​ joias do Antonio Bernardo ​
Revendedora alemã ou ​H. Stern ​
Emite transação s em papel

Na ​embarcação​ , ​na moral​ , mais um cidadão ​Cabral
Servindo o Estado, um ​governador​ bom
Ouro branco , metido a ​Jack Sparrow