26abr2017 | 18h06 | The Piauí Herald

Doria quer renomear cracolândia como “White Smoke District”

A+ A- A

SÃO PAULO CITY HALL – Semanas após anunciar que o bairro do Bom Retiro passará a se chamar Little Seul, João Doria divulgou hoje pela manhã mais uma medida do Programa de Rebranding Acelera São Paulo. “Para toda questão urbana complexa há uma solução simples. Arregaçamos as mangas e criamos um rótulo marqueteiro ou um slogan publicitário novo”, disse o prefeito, fantasiado de Nizan Guanaes. “Vamos rebatizar a região da cracolândia como White Smoke District, trazendo um ar cool e sofisticado para a área.”

Horas depois, vestindo uma camiseta rasgada, shorts e chinelos, o alcaide visitou a região central da cidade e chegou a se deitar na calçada, segurando um cachimbo na mão. Depois se levantou e, dando uma baforada, anunciou a criação da Zona dos Craques. “Vamos ter aqui um camarote para que pessoas diferenciadas possam se divertir com segurança, explorando as atrações da região”, disse Doria. “Será tudo organizado em parceria com a iniciativa privada, que oferecerá serviço de vallet e pipes customizados por Romero Britto e Vik Muniz.”

“Estamos oferecendo soluções para os problemas que os petistas bolivarianistas, seguidores de Che Guevara, nunca conseguiram resolver”, desabafou o mandatário, fantasiado de integrante do Bloco Soviético.