01ago2017 | 15h11 | Celebridades

Em resposta a deputado, Merval Pereira tatua o nome de Rodrigo Maia no ombro

A+ A- A

GLOBOCÓPTERO – Uma bandeira do Brasil e o nome “Rodrigo Maia”. Foi com esta tatuagem que o jornalista Merval Pereira (Globo-RJ) resolveu homenagear o presidente da Câmara dos Deputados.

“Doeu um pouco, mas quando eu lembrava do Rodrigo a dor passava”, afirmou. A tatuagem, finalizada na última sexta-feira, 28, teria custado R$4545 em 45 vezes no cartão, segundo o Merval.

O jornalista disse ao The piauí Herald ter outras cinco tatuagens pelo corpo: “Tem uma em que eu homenageio um sujeito chamado Fernando Henrique, e outra em eu honro as aves da fauna brasileira.” Merval também revelou que, recentemente, apagou uma tatuagem que trazia o nome de um ex-amigo de Minas Gerais. “Foi com laser, mas tem uma tecnologia de delação premiada que também faz apagar tatuagem”, explicou.

A sétima tatuagem Merval diz que fará na costela, logo após a votação da denúncia contra Temer, que deverá ser votada nesta semana. “Vou escrever ‘Rodrigo Maia, o maior estadista do Brasil'”.

Nesta próxima tatuagem, que será colorida porque “fica mais bonito”, ele pensa também em registrar o rosto da presidente do PT, Gleisi Hoffman. “Um exemplo de mulher brasileira, mulher guerreira, que quer derrubar esse governo golpista”, justificou.

O jornalista disse ainda que a ideia das tatuagens surgiu para mostrar que o presidente da Câmara tem “amigos leais”. “Quem é Maia é Maia, não tem medo. Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta. Vamos vencer essa votação com a bênção de Deus. Ali Kamel está no comando”, completou.