14ago2017 | 11h53 | Além

Impressionado com sucesso de vendas de menino do Acre, Temer estuda desaparecer para vender suas poesias

A+ A- A

SARAIVADA – Após capturar a atenção do país ao cobrir as paredes do quarto com escrituras misteriosas em linguagem cifrada e em seguida desaparecer, Bruno Borges conseguiu converter as muitas horas de cobertura espontânea em êxito editorial. O presidente Michel Temer, por outro lado, jamais logrou transformar a sua vultosa taxa de desaprovação em cópias vendidas de ‘Anônima Intimidade’, seu último livro de poesias.

Impressionado com as habilidades de marketing do jovem acreano, Temer o convocou com a missão de turbinar as vendas de sua obra poética. Segundo uma fonte do Planalto, as diretivas delineadas por Borges consistiam em cobrir o Palácio todas as paredes do Palácio da Alvorada com um texto ininteligível e levemente messiânico e em seguida desaparecer por 6 meses. A ex-senadora Marina Silva, especialista nesse discurso, vem feito visitas frequentas à residência oficial para auxiliar o presidente.

Michel Temer, no entanto, hesita em desaparecer porque teme perder os dois últimos pontos percentuais de aprovação que lhe restam.