Após ter recolhimento noturno decretado, Aécio passa a morar no Barra Music

27set2017_13h53

NEW YORK CITY CENTER – Na mesma noite em que o Supremo Tribunal Federal deliberou pelo afastamento do cargo e recolhimento noturno de Aécio Neves, o ex-ex-ex-senador mineiro anunciou que trocará de residência oficial.

Ao invés do luxuoso apartamento à beira do mar de Ipanema, o tucano registrará no Tribunal Superior Eleitoral a Avenida Ayrton Senna, 5850 como endereço residencial. A lendária casa de shows Barra Music, palco de apresentações memoráveis de Anitta, Exaltasamba etc, contará agora com um ilustre mestre de cerimônias.

Muito conhecido e estimado pela equipe da casa, o mineiro foi recebido afeto na Barra Music. O staff ainda não sabia, no entanto, que o STF estipulara o uso compulsório de uma coqueteleira eletrônica durante o recolhimento noturno do tucano. Ao tomarem conhecimento da traquitana que lhes pouparia muitas horas de trabalho,  puseram-se os funcionários a cantar o refrão de uma canção popular: “nunca mais eu vou dormir, nunca mais eu vou dormir!”

Em vídeo transmitido em sua página de Facebook, Neves afirmou que “você pode até tirar um homem da noite, mas… se o homem morar na noite, isso é impossível”. Dizendo-se frustado com a Justiça brasileira, o mineiro afirmou, em tom solene, que “já que não sou bem-vindo no Senado, prefiro sair da vida para entrar na esbórnia”.

Ao fim da transmissão, um texto indicava que a primeira medida do ex-ex-ex-senador será providenciar um heliporto para o seu novo domicílio.