24out2017 | 16h58 | Segurança pública

PF apreende 450 kg de farinata em helicóptero da família Doria

A+ A- A

FAZENDA PERRELLA – Na manhã do último domingo, um helicóptero foi obrigado pela Polícia Federal a interromper sua viagem. Embora estivesse ultrapassando o limite de velocidade da marginal aérea, o piloto da aeronave – que também presta serviço para a família Perrella – julgava levar a mercadoria que costuma transportar nesses tipos de voo. Ao ser informado pelo delegado responsável pela operação Meu Pirão Primeiro que transportava no helicóptero 450 kg de farinata, e não de pasta base, conforme atestava a nota fiscal, o piloto teve um surto de sinusite.

Fiscais do Ministério Público do Trabalho que integravam a força-tarefa suspeitam que o alimento reciclado se destine a lavradores que trabalham em condições análogas ao empreendedorismo. O fato de o helicóptero pertencer à família Doria reforça as suspeitas do MPT. De acordo com o delegado responsável pela operação, trata-se de um ‘lobista em condição análoga à de prefeito servindo uma massa de comida podre análoga a alimento a seus funcionários’.

Em vídeo publicado na manhã desta terça em sua página oficial de Facebook, o prefeito de São Paulo aparece ao lado de um coro de moradores de rua que canta ‘a gente não quer mais comida, a gente quer abrigo, farinata e mate’.  

Leia Mais

11jan2023 | 11h45 | Segurança pública

Com Anderson Torres, Bolsonaro e Tutinha, EUA tem o maior ameaça terrorista desde 2001

25out2022 | 12h57 | Segurança pública

Bolsonaro é visto com boné de facção terrorista

PLOT TWIST - Depois de mandar seu ministro da Justiça com uma cesta de café da manhã para animar o domingo do aliado Roberto Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi visto usando um boné do grupo terrorista PTB, que tem Jefferson como líder. "Isso aí é fake news da esquerda que diz que a sigla quer dizer Partido Trambiqueiro Brasileiro", desconversou Bolsonaro. "Na verdade quer dizer Parceiro Trumpista Bolsonarista, tá ok?"

15set2022 | 15h18 | Segurança pública

Campanha de Bolsonaro define que agressão a mulher é monopólio de Bolsonaro

PROPRIEDADE PRIVADA - Após condenar publicamente o ataque do deputado estadual Douglas Garcia à jornalista Vera Magalhães, a campanha do presidente Jair Bolsonaro baixou uma ordem definindo que, a partir de hoje, só o presidente tem o monopólio de agredir mulheres durante a campanha.

30jun2022 | 16h10 | Segurança pública

Demissão de bolsonarista por assédio surpreende um total de zero pessoas

TERRA DE NINGUÉM - "Nossa, verdade que essa pessoa fazia parte de um governo machista, misógino, homofóbico e racista?", indagou surpreso absolutamente ninguém ao saber da demissão de Pedro Guimarães. "Agora você vai me dizer o quê? Que daqui a pouco o Bolsonaro vai tentar um golpe? Que a Antônia Fontenelle é uma pessoa horrível? Que o Piquet é racista?", completou ninguém.