Nike troca slogan “Just do it” por “Tem que manter isso aí” em nova campanha
ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA – “Estamos alçando novos vôos sem tirar os pés do chão. A política é o novo esporte”, afirmou Elsinho Mouco, marqueteiro e personal trainer de imagem do Planalto, no lançamento da nova campanha de marketing da Nike. Com o tema “Grande Acordo Internacional” a marca de artigos esportivos aposenta (por previdência privada) garotos-propaganda como Neymar e Messi para apostar em Michel Temer como seu novo rosto.
Já no primeiro lançamento da nova identidade visual a empresa norte-americana mostrou uma nova linha de produtos desenvolvidos em parceria com a Boeing. “Os tênis Nike Embrair serão vendidos a preços irrisórios e garantirão a soberania dos seus pés”, afirma um sorridente Temer em cartaz publicitário.
“Desde o fim da parceria da Adidas com Fidel Castro que a gente vem buscando esse nicho de mercado”, afirmou Mark Parker, CEO da Nike. “Como esse governo já começou craque em pedaladas fiscais e agora dribla a falta de popularidade, a gente sentiu que era a hora e o lugar certos”, complementou o diretor.
Leia Mais
“O que é Golden Ball?”, pergunta Bolsonaro, após críticas de Lula a Neymar
Seleção perdeu para que brasileiro pudesse falar de outro assunto além da guerra em Israel
"Eu tenho histórico de atleta", diz Fufuca, para justificar ida ao Ministério dos Esportes no lugar de Ana Moser
Em apoio a Bolsonaro, Neymar diz que não aceitará resultado da Copa
OLHO NO LANCE - "Nós vamos jogar dentro das quatro linhas do campo e da constituição, tá ok?", esbravejou o jogador Neymar, também conhecido como Milico Ney, em live hoje ao lançar suspeitas sobre o uso do sistema VAR na Copa do Mundo do Catar. "Quem garante que um hacker nao invadiu o VAR e mudou a linha de impedimento de lugar? Cada lance tem que ser impresso em papel, depois transformado em maquete, pros torcedores, e não o juiz, decidirem se foi impedimento. Vai demorar mais? Vai. Mas só assim pra ser confiável!"