Nike troca slogan “Just do it” por “Tem que manter isso aí” em nova campanha

05jan2018_13h50

ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA – “Estamos alçando novos vôos sem tirar os pés do chão. A política é o novo esporte”, afirmou Elsinho Mouco, marqueteiro e personal trainer de imagem do Planalto, no lançamento da nova campanha de marketing da Nike. Com o tema “Grande Acordo Internacional” a marca de artigos esportivos aposenta (por previdência privada) garotos-propaganda como Neymar e Messi para apostar em Michel Temer como seu novo rosto.

Já no primeiro lançamento da nova identidade visual a empresa norte-americana mostrou uma nova linha de produtos desenvolvidos em parceria com a Boeing. “Os tênis Nike Embrair serão vendidos a preços irrisórios e garantirão a soberania dos seus pés”, afirma um sorridente Temer em cartaz publicitário.

“Desde o fim da parceria da Adidas com Fidel Castro que a gente vem buscando esse nicho de mercado”, afirmou Mark Parker, CEO da Nike. “Como esse governo já começou craque em pedaladas fiscais e agora dribla a falta de popularidade, a gente sentiu que era a hora e o lugar certos”, complementou o diretor.