Marina Silva encomenda tapetes de sisal contra eco na sede da Rede

27fev2018_15h02
Molon e Machado não foram encontrados para comentar o abandono. Segundo a Rede eles estavam na sede do partido, mas perdidos e desorientados pela falta de referenciais
Molon e Machado não foram encontrados para comentar o abandono. Segundo a Rede eles estavam na sede do partido, mas perdidos e desorientados pela falta de referenciais

DESERTO – “A ideia (eia-eia-eia…) já era antiga (iga-iga-iga…), não está ligada (ada-ada-ada…) à saída (ída-ída-ída…) dos meus antigos colegas (egas-egas-egas…)”, afirmou Marina Silva-ilva em coletiva convocada após o anúncio de que Alessandro Molon e Aliel Machado abandonaram a Rede Sustentabilidade. Marina usou da ocasião para anunciar uma reforma estética profunda na sede do partido, com instalação de paredes acústicas e milhares de tapetes de sisal para evitar que o eco causado pelos ambientes vazios confunda os membros remanescentes do partido.

Placas de orientação e manequins vestindo camisetas da sigla também foram espalhadas pelo prédio. Antes do início do evento, a assessoria do partido pediu que os repórteres e equipes presentes ficassem distantes pelo menos um metro umas das outras para que o local ficasse mais cheio. Ao final da coletiva, a Rede apresentou seu novo jingle, que pretende usar durante as campanhas este ano e que usa como base a música “Sozinho”, famosa na voz de Caetano Veloso.

“A Rede se considera e sempre se considerará um partido otimista. Por isso, enquanto alguns dizem que o partido está meio vazio, nós acreditamos que ele está na verdade meio cheio”, comunicou o grupo, em nota impressa com espaçamento duplo e fonte tamanho 16.