"Empenharemos tecnologia de ponta na busca do alvo, já que invisibilidade é uma qualidade dele, como comprovado no carnaval desse ano", afirmou Raul Jungmann

12mar2018 | 15h58 | Segurança pública

Traficantes e militares se unem em intervenção contra Crivella na Vila Kennedy

A+ A- A

TERRA DE NINGUÉM – Reviravolta na intervenção militar no Rio de Janeiro. O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e o chefe do tráfico da Vila Kennedy, Mauricinho da VK, convocaram uma coletiva de imprensa, hoje pela manhã, para anunciar as novas diretrizes da intervenção. A união entre militares e traficantes foi uma resposta desesperada à violência perpetrada pela prefeitura de Marcelo Crivella, que, na sexta-feira, destruiu quiosques de trabalhadores na entrada da comunidade.

“Achávamos que o tráfico era o problema”, comentou Jungmann, fazendo um mea culpa à sociedade. “Mas falta de consideração e crueldade assim eu não via desde o 7 a 1.” As forças de segurança divulgaram uma denúncia com a foto do prefeito e afirmaram em nota: “Trata-se de um indivíduo muito perigoso, sanguinário, e que costuma enganar as pessoas dizendo que vai trazer cuidado e prosperidade. Ele promete amor, mas só usa trator”.

Jungmann disse também que as forças de segurança enfrentarão grande dificuldade para encontrar o procurado devido à intensa movimentação de Crivella por diversos destinos fora da cidade do Rio. “Com base na volatilidade do suspeito, estamos estudando a possibilidade da expedição de um mandado de busca e apreensão coletiva para o mundo inteiro”, disse o general interventor Walter Souza Braga Netto. “De imediato nós já estamos organizando um carnaval na área, pois sabemos que essa é a maneira mais eficaz de manter o meliante afastado do local.”

Leia Mais

11jan2023 | 11h45 | Segurança pública

Com Anderson Torres, Bolsonaro e Tutinha, EUA tem o maior ameaça terrorista desde 2001

25out2022 | 12h57 | Segurança pública

Bolsonaro é visto com boné de facção terrorista

PLOT TWIST - Depois de mandar seu ministro da Justiça com uma cesta de café da manhã para animar o domingo do aliado Roberto Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi visto usando um boné do grupo terrorista PTB, que tem Jefferson como líder. "Isso aí é fake news da esquerda que diz que a sigla quer dizer Partido Trambiqueiro Brasileiro", desconversou Bolsonaro. "Na verdade quer dizer Parceiro Trumpista Bolsonarista, tá ok?"

15set2022 | 15h18 | Segurança pública

Campanha de Bolsonaro define que agressão a mulher é monopólio de Bolsonaro

PROPRIEDADE PRIVADA - Após condenar publicamente o ataque do deputado estadual Douglas Garcia à jornalista Vera Magalhães, a campanha do presidente Jair Bolsonaro baixou uma ordem definindo que, a partir de hoje, só o presidente tem o monopólio de agredir mulheres durante a campanha.

30jun2022 | 16h10 | Segurança pública

Demissão de bolsonarista por assédio surpreende um total de zero pessoas

TERRA DE NINGUÉM - "Nossa, verdade que essa pessoa fazia parte de um governo machista, misógino, homofóbico e racista?", indagou surpreso absolutamente ninguém ao saber da demissão de Pedro Guimarães. "Agora você vai me dizer o quê? Que daqui a pouco o Bolsonaro vai tentar um golpe? Que a Antônia Fontenelle é uma pessoa horrível? Que o Piquet é racista?", completou ninguém.