“Atenção, Abud. Você é o cara mais esperto do Facebook, o xeique dos escritores, mas no aeroporto você é um asno! Não fique zanzando, se liga.”
Ver dados da foto “Atenção, Abud. Você é o cara mais esperto do Facebook, o xeique dos escritores, mas no aeroporto você é um asno! Não fique zanzando, se liga.” IMAGEM: PEDRO FRANZ_2016_(DEPOIS DE STEINBERG)

A caixa-preta perdida

Em cada aeroporto sou lembrado de quem sou – menos no Brasil
Tamanho da letra
A- A+ A
“Atenção, Abud. Você é o cara mais esperto do Facebook, o xeique dos escritores, mas no aeroporto você é um asno! Não fique zanzando, se liga.” IMAGEM: PEDRO FRANZ_2016_(DEPOIS DE STEINBERG)

Em aeroportos, sou suspeito até que eu mesmo prove o contrário.

Não conheço o aeroporto de Damasco, claro que não. Nem o Aeroporto Internacional de Aleppo. Tampouco o de Abu Dhabi. Esses são para pessoas finas. Mas gente como eu, que fugiu da Síria, de repente tem todos os aeroportos da Europa à disposição. Viena, Amsterdã, Berlim, Estocolmo e um monte de outros.

É nosso direito natural, do qual faremos uso desde que tenhamos um passaporte de refugiado político. Podemos desfrutar do melhor em matéria de tráfego aéreo: elegância, organização, serviços cinco estrelas e muitas vezes até wi-fi de graça.

SÓ PARA ASSINANTES.

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site, inclusive imagens, logotipos, fotografias e podcasts, são de propriedade da revista piauí ou de seu criador original. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo aqui disponibilizado, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia da revista ou do titular dos direitos autorais.

ASSINANTE PIAUÍ

Use o mesmo e-mail e senha cadastrados no site da Ed. Abril no ato da assinatura. Esqueceu a senha ou o e-mail ?