Ofereço meu diário para Iemanjá na esperança de ter melhor sorte em terras canadenses
Ver dados da foto Ofereço meu diário para Iemanjá na esperança de ter melhor sorte em terras canadenses ILUSTRAÇÃO: CACO GALHARDO_2016

Onde tem carniça, tem urubu!

Quando enfim arranjo tempo para me dedicar integralmente à ginástica rítmica, chega o doido do Waldir Maranhão e cancela o impeachment?!
Tamanho da letra
A- A+ A
Ofereço meu diário para Iemanjá na esperança de ter melhor sorte em terras canadenses ILUSTRAÇÃO: CACO GALHARDO_2016

Exclusivo para assinantes. Leia a matéria na revista impressa ou faça login para acessar nosso acervo completo.

1º DE MAIO_Organizei olimpíadas internas aqui no Alvorada com toda a ministrada ociosa. A prova de abertura foi ciclismo, que liderei de ponta a ponta. Em seguida, puxei uma corrida de saco. Como ninguém mais quer puxar o meu, já ia cruzando a linha de chegada, a primeirona, quando alguém me deteve. Era o Mercadante. Ele é mesmo incorrigível. Resultado: o vencedor foi aquele rapaz do Turismo cuja esposa tem um bumbum ornamental. Fechamos o dia numa maratona de carteado.

2 DE MAIO_Estou muito impressionada com a fidelidade da Kátia Abreu. Trocamos confidências e descobrimos que temos segredos em comum, como por exemplo a paixão juvenil por Ronnie Von. Mas o que nos transformou em BFF foi cantar Começaria Tudo Outra Vez no videokê. Ela é minha nova Ideli. Numa dessas madrugadas vadias de Brasília, ela me segredou que anda lendo Régis Debray, se rendeu ao foquismo e considera João Pedro Stédile um reformista burguês. Mas foi só quando meteu a faca de queijo entre os dentes e sugeriu que invadíssemos a Granja do Torto que fiquei com medo. Quase cedi à tentação de informar a Abin.

SÓ PARA ASSINANTES.

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site, inclusive imagens, logotipos, fotografias e podcasts, são de propriedade da revista piauí ou de seu criador original. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo aqui disponibilizado, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia da revista ou do titular dos direitos autorais.

ASSINANTE PIAUÍ

Use o mesmo e-mail e senha cadastrados no site da Ed. Abril no ato da assinatura. Esqueceu a senha ou o e-mail ?